Alterações no blogue


O que mudou no blogue?
  1. A disposição, apresentação, cor e modelo do blogue foram alterados. Eu gostei, parece que o blogue ficou mais limpinho e organizado. O que vocês acham?
  2. Os marcadores foram simplificados. Podem vê-los na área lateral e estão definidas pelas áreas a mudar: Alimentação; Casa; Inicio; Passatempo; Dinheiro; Paz interior; Grupos; Tempo; Beleza; Felicidade; Exercício físico; Solariedade; Faça você mesma; Viagem...vou acrescentar uma área nova nos próximos postes: Emagrecer...esteja atenta :) se pretender mudar uma área da sua vida que não está incluída nas áreas acima descritas deixe a sua sugestão aqui nos comentários. Se eu puder ajudar, eu escreverei sobre o assunto.
  3. Aos marcadores vão ser acrescentados temas específicos para facilitar o vossa pesquisa e a vossa vida. Ex: deram-me a ideia de marcar o tema Listas e sugeriram-me marcar o tema receitas...que mais temas querem ver marcados/separados?
  4. Os blogues e as páginas do facebook criadas posteriormente a este blogue serão eliminados mas os grupos: Exercicio físico; A mudar de vida; Dicas de artes manuais; Hoje há receita; Gerir Dinheiro irão manter-se. Podem vê-los na barra lateral deste blogue. Cliquem na imagem e adiram :)
  5. No cimo do blogue vai ter páginas novas. A primeira será sobre: Factos sobre mim...só para os curiosos que queiram conhecer mais um pouco A mudar de vida KKK :)...As outras páginas poderão ser contactos; parcerias; patrocinios; divulgação de produtos, blogues ou paginas; quando o meu blogue for um sucesso e todos queiram participar dele kkk :)...Bem já estou a delirar...vá lá deem-me sugestões. O que gostariam de ler nessas páginas?

Comentários