Obrigada pelos alimentos!


Obrigada pelos alimentos que tenho à mesa!

Agradeço às pessoas que os plantaram, que os colheram, que os transportaram, que os venderam, que os prepararam e que os comeram (eu).

Agradeço ao homem que cultiva a terra para garantir que todos tenham alimentos saudáveis à mesa.

Agradeço à terra por ser fértil e por continuar a dar-nos os alimentos de que necessitamos.

Agradeço a todas as pessoas a quem tem excedentes alimentares e os partilha com quem não tem o que comer.

Agradeço a falta de gula e que ela nunca me vença. Agradeço assim por ter alimentos necessários para que o meu corpo tenha saúde e energia para desempenhar todos os papéis da minha vida.

Agradeço por fim à minha família pelo facto de me fazerem companhia às refeições.

Obrigada, obrigada, Obrigada!

Comentários