Listas: Lista de início do ano 2017


O novo ano já chegou, boa!.
E muito comum nesta altura fazer-se um balanço do ano anterior dando-lhe um saldo positivo ou negativo...pensar no que conseguiu realizar, agradecer o que conseguiu alcançar, analisar o que pretende manter ou eliminar e elaborar uma nova lista de desejos para o ano novo.

Esta análise e importante porque a obriga a parar e a refletir no que e importante para si.

Faça a sua lista...eu já fiz a minha e e bem comprida KKK...se e para sonhar, sonha-se em grande. :)

A minha lista já tem 40 itens entre sonhos, desejos, compromissos comigo própria, etc e ainda não terminei kkk.

Como e obvio, não vou colocar aqui a minha lista porque para além de ser comprida, eu não a conseguirei ler todos os dias do ano.

Então como e que eu faço para me recordar todos os dias dos meus objetivos?

Fácil... eu escrevo a lista uma única vez e depois passo-os para o meu quadro de sonhos... Veja aqui como fazer o seu quadro-de-sonhos-e-objetivos.


Todos os dias pela manhã, olho para eles, penso em ações, dicas e passos para os alcançar, agradeço todos os que já atingi e fico feliz. :)

Este ano passe a sua lista para o quadro de sonhos e não os veja apenas lá, faça com que os seus sonhos saiam do quadro e se tornem realidade :)


Comentários