Eu aceitei este desafio: Ler mais


Se tiverem curiosidade de saber como e o desafio clikem no link 3° Desafio: Ler mais

Vou relatar o meu desafio até ao momento:

1° Comecei pelo primeiro desafio:
Ler um livro que tenha um animal como personagem - desafio de Carina Dinis (o meu próprio desafio).
Escolhi Alfie, o gato do bairro.

Tive que o devolver a biblioteca porque o prazo de entrega tinha terminado e eu ainda estava a meio da leitura.

Será que demorei porque o livro não me estava a interessar? Mas eu estava a gostar da história. Terei que pegar emprestado da biblioteca (outra vez) para saber se gostei do livro, um dia mais tarde, mas não agora.
Conclusão do 1° desafio - Desafio não superado.

Nota: Muitas vezes na vida, traçamos objetivos, perseguimos sonhos, propomo-nos a desafios e num primeiro momento, falhamos e devemos compreender, assumir e aceitar a falha ou erro mas isso não deve ser impedimento para voltar a tentar nem deve ser o motivo para desistir do nosso objetivo.

Assim haverá 2° tentativa, me aguardem :)


Comentários