1°Desafio: 365 dias: A poupar



Numa leitura a vários postes do grupo Dicas de organização financeira parei num que me chamou a atenção.

No poste de Carolina Mokshin, escrevia que tinha começado o projecto 150 dias sem gastar, ou seja só compra bens de extrema necessidade, obrigando-se a viver com o que tem e já consegui viver 2 meses assim. Para mim já e uma vencedora :)

Bem eu gostei deste desafio e decidi fazer o meu próprio desafio e os meus objetivos:

365 dias a poupar

Ou seja...pretendo viver o meu dia a dia, a poupar dinheiro, diminuir despesas, eliminar gastos mas continuando a viver feliz ( não deixar de fazer nada que goste).

Ao longo do ano  vou publicando as dicas de poupanças e as soluções que encontrei para contornar as dificuldades que vão aparecendo.

Será que vou conseguir?!!

Eu sei que não será fácil, mas estou motivada e pronta para o desafio.

Vamos a isso ?

Aqui está os links de dicas de poupanças:
1°-Transferências bancárias
2°-Comissões bancárias
3°-Lavagem de roupa
4°-Pequeno-almoco
5°-Diminuir consumo
6°-Despesas fixas
7°-Roupa de Verão
8°-Presente de criança
9°-Poupar água na casa de banho
10°-Não gastar no cabeleireiro
11°-Não comprar Ambientador
12°-Fazer exercício físico sem gastar
13°- poupar-tempo:na-escolha-de-roupa.

Comentários