2°Desafio: 365 dias- Sem comprar roupa no Verão



Aceitei este desafio que consiste em passar 1 ano ( 365 dias) sem comprar roupa no Verão, mas...Socorro!...um ano e muito tempo. Tenho muita roupa e realmente não sinto necessidade de comprar nesta estação do ano mas será que vou conseguir resistir às tentações?

Neste desafio e permitido receber ou trocar roupa, mas não se pode comprar (nem que seja uma pechincha).

O propósito deste desafio e:
-Poupar dinheiro.
-Estimular a troca de roupas.
-Desenvolver diferentes visuais.

Para me incentivar Colocarei num mealheiro 1€ por cada publicação de diferentes visuais que conseguir.

Assim poderei contabilizar o dinheiro que consegui poupar durante o ano :)

Vamos ver quanto dinheiro consigo poupar?
E você aceitaria o desafio?

Deixo aqui um exemplo:

1°poste- 1€- Vestido da marca desigual.
2°Post-2€- Calções Sport Zone e camisola preta Zara
3°Post-3€- Calças Zara, top Gigante, camisa Benetton.
4°Post-4€- Calções Strong , topo de alças Morgan de Toi.
5° Poste-5€- Calções e tshirts sem mangas.
6°Poste-6€- Calças de ganga Benetton e camisola manga comprida Benetton.
7°Poste- 7€- Calças Benetton e top de alças.
8° Poste- 8€- Calças de cintura alta Avon e tshirts Nike.
9°Poste- 9€- Calças Sisley, top de alças Red Code, camisola de crochê W52.
10°Poste- 10€- camisola manga curta Sisley e saia Grafitti With Love.
11°- 11€- Vestido Red Code
12°- 12€- Vestido de praia

O Verão já terminou e o frio já se sentir...assim este desafio continua no próximo Verão.

Mas vocês perguntam " Conseguiu ou não vencer este desafio?
A resposta e SIM!

Durante esta estação não comprei uma única peça de roupa, não foi fácil KKK :)
porque tive a tentação de comprar alguns vestidos mas pensar de forma consciente realmente dá resultado:
"Eu necessito deste Vestido?"
E a resposta era sempre:
 "Não, não necessito porque tenho muita roupa de Verão"

Conclusão da 1° etapa do desafio:
-Consegui ficar sem comprar roupa de Verão desde o dia 27/06 até ao dia 19/10 
116 dias

















Comentários

  1. Este desafio é mesmo o que eu preciso, a roupa é o meu calcanhar de aquiles...o que me leva o dinheiro e me faz gastar mais tempo em casa :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não pense mais e comece já...força e coragem :) bjs

      Excluir
  2. Tambem fiz este desafio :)
    no meu blog chama-se Shopping Fast, e devo dizer que gostei bastante da experiencia. Especialmente nestes ultimos meses devo dizer que me soube mesmo bem nao comprar nada. Cada mes e diferente , mas no fundo aprendi muito e adorei a experiencia. Boa sorte com a tua ^^

    Sophie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sophie...este desafio e mesmo incrível porque nos faz pensar no que realmente necessitamos. Ainda vou no 2° mês mas estou confiante :)

      Excluir

Postar um comentário

O melhor de escrever e saber a sua opinião.
Deixe o seu comentário :)