Eu não quero pagar!


Os bancos cobram por comissões bancárias e eu fico indignada com tais comissões.

Sim, pode-se dizer que está a pagar um serviço, mas se pensar que está a pagar para utilizarem a "sua" conta, o "seu" dinheiro, o seu "cartão" e os "seus" cheques não faz sentido.

Entre transferências interbancárias, anuidade de cartões, despesas de manutenção, custos dos cheques, pedidos de extratos bancárias, são muitas as formas de nos tirarem dinheiro.

Se contabilizar, no final do ano, paga uma centena de euros para ter uma conta a ordem no banco.

Já não chega obrigarem-nos a pagar elevados impostos pelos bancos que fecham portas?!!!

Não se conforme...não ignore...procure formas de não pagar.



Comentários

  1. Eu não pago... no brasil tem o pacote basico e o on line (q é o q eu tenho)...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O melhor de escrever e saber a sua opinião.
Deixe o seu comentário :)