Sejam bem vindos ao meu blog


Olá a todos!

Após várias leituras sobre desenvolvimento pessoal, pensamento positivo, organização, planeamento financeiro, felicidade, etc, decidi criar este blog para escrever tudo o que aprendi e vou aprendendo ao longo da vida.

Com as aprendizagens que fiz, mudei alguns aspectos da minha vida para melhor, outros ainda estou a tentar mudar.

Este e assim um blogue pessoal...são as minhas escolhas...são os meus pensamentos.

Se pretender mudar a sua vida também, acompanhe-me nesta aventura diária.

Se o ajudar de alguma forma, ficarei muito feliz.

Vamos lá aprender, mudar e viver bem, porque a vida e feita de escolhas e
Estou A Mudar de vida.


Se pretender entrar em contacto comigo para:
.Comentar alguma área, tema ou passo a passo
.Partilhar a sua experiência ou a sua mudança
.Estabelecer parcerias com este blogue
.Se pretender divulgação dos seus produtos ou serviços.

Envie email para:
mudardevida150@gmail.com

Comentários