O que vou mudar?

Na vida desempenhamos vários papéis e por vezes sentimos necessidade de alterar alguns aspectos.

Alguma vez pensou:

-Eu quero mudar as minhas atitudes, mas quero ser eu mesma em todas as situações.

-Necessito de ter mais energia, porém preciso ser calma e estar em paz comigo própria.

-Preciso de tempo para as minhas tarefas e emprego, mas e necessário ter tempo para os meus passatempos preferidos.

Quando fazemos esta pergunta (o que quero?) não podemos ficar a espera que sejam outras pessoas a responder por nós, nem nos devemos preocupar com o que os outros vão pensar pois esta e uma conversa íntima com o nosso Eu.

Pare, pergunte e responda:
O que quer da vida?
O que pretende mudar?
O que está a fazer pelos seus objetivos?

Você tem o poder de mudar.
Só depende de si.

Assuma o controle da sua vida e escolha o seu caminho.



Comentários